spot_img

Ronaldo Caiado é internado em São Paulo com arritmia cardíaca

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), 76, foi internado na tarde de hoje com arritmia cardíaca.

O que aconteceu
Caiado foi levado para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. “Ele recebeu atendimento e encontra-se estável, consciente e clinicamente bem, em monitoração contínua”, segundo sua assessoria.

Governador passará por “ablação para correção definitiva do distúrbio do ritmo cardíaco” nas próximas 48 horas, diz nota assinada pela médica Ludhmila Hajjar. Na ablação, são usados cateteres para destruir pequenas áreas do tecido cardíaco que geram impulsos elétricos irregulares.

O governador permanece em observação, com boa evolução clínica, e seguirá sob cuidados especializados até a realização do procedimento.
Médica Ludhmila Hajjar

Caiado passou por cirurgia no coração em dezembro de 2022
Na época, obstruções coronarianas foram identificadas em exames de rotina. O governador passou por uma cirurgia de revascularização do miocárdio. O procedimento cria conexões entre as artérias que irrigam o coração para restaurar o fluxo sanguíneo.

Ele foi internado para revisão da cirurgia em janeiro do ano passado. Sua assessoria informou na sequência que os exames não mostraram alterações.

Mais cedo, Caiado se manifestou sobre prisão de Bolsonaro
Pré-candidato à Presidência classificou a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) como “mais um triste capítulo da política nacional”. Segundo ele, “a resposta virá do povo e das ruas nas eleições do ano que vem”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img