
21 mil torcedores sacrificaram seu sábado à noite para ir ao Maracanã ver o Fluminense enfrentar o Corinthians.
Viram mais um teatro de horrores.
Um time mal escalado, sem nenhum entrosamento, cujos jogadores nunca tinham jogado juntos e o resultado só podia ser uma derrota vergonhosa, para uma equipe mais fraca, mas que supre a deficiência com garra, e principalmente com treinador.
Aliás, enquanto o Fluminense tem um arrogante animador de auditório fantasiado de treinador, o Corinthians tem um treinador que assiste o jogo, compreende a partida e faz o básico que é corrigir erros e criar alternativas para ganhar uma partida de futebol.
Um time profissional que entra em campo sem compromisso de lutar pela vitória, reflete a pequenez dos seus dirigentes (do presidente ao treinador), pois cabe a estes orientar, motivar, estimular e demonstrar que o Fluminense é um clube nutrido por vitórias, inconformado com derrotas, e que exige luta do começo ao fim de uma partida, não podendo admitir a derrota sem luta.
A diretoria atual parece não se incomodar com o fato do time perder, empatar ou ganhar, como se isso não entrasse para a história do clube.
Dizem que a diretoria resolveu priorizar a Sul Americana e copa do Brasil, deixando de lado o campeonato brasileiro.
Se a informação é verdadeira, criem vergonha e digam a verdade pro torcedor.
Ao torcedor, aconselho que, se a diretoria não entende que o Fluminense deve disputar o campeonato brasileiro com seriedade, visando conquistar vitórias e título, me atrevo a sugerir ao torcedor: não vá ao estádio assistir jogo do Fluminense.
Terça feira pela sul americana, o time visitará o Lanús pela sul americana, e vamos rezar para que os jogadores contrariem a direção e entrem em campo para buscar a vitória.
Bora Fluzão 🇭🇺🇭🇺🇭🇺🇭🇺
Raimundo Ribeiro
Apaixonado por futebol e, naturalmente Tricolor